O Blog Esta Marcando Seu Primeiro Ano No Ar.Obrigado A Você Que Ajudou Com Suas Visitas O Primeiro Aniversário Do site

sábado, 31 de janeiro de 2009

Virtual Dj


programa



acessórios






Download

COMO INSTALAR



Após Baixar os samplers para o virtual Dj e o Programa ja estiver instalado vá ate a pasta Meus documentos,E Abra a pasta virtual Dj,Entre em sampler e cole la os arquivos.Caso apareça uma janela para substituir arquivo coloque Sim para todos.E Pronto ja estão instalados os seus efeitos,Agora e so você entrar no programa e is ate samplers e usa-los.BOAS MONTAGENS!!!







Download

Como Instalar



Copie todo o conteudo baixado e va ate Meus documentos Após em virtual Dj,e abra a pasta Skins e cole o conteudo baixado.Pronto agora e so usalo!!!

1 comentários:

Marcos Beluzzo disse...

Muito legal teu blog... Eu pus teu banner no meu, se puder me ajuda a divulgar o meu também. Abraços!